(11)

Transportadora de Congelados

Gostou? compartilhe!

Alimentos congelados é a maneira mais simples e rápida de manter a integridade, bem como a vida útil de insumos durante um longo tempo. A técnica de congelamento é algo muito recorrente na indústria atual, pois muitas regiões recebem alimentos congelados para, assim, comercializá-los ao público.

Neste sentido, é importante ressaltar que a empresa transportadora de congelados precisa oferecer aos clientes equipamentos de qualidade e toda uma estrutura moderna, que seja capaz de manter a temperatura baixa dos itens durante todo o processo de carga, transporte e descarga.

Dessa maneira, o produto chega à mesa do consumidor ainda fresco, com sabor e qualidade inigualáveis. Muitos acreditam que não, mas, na atualidade, os consumidores estão cada vez mais exigentes, especialmente quando o assunto é a alimentação.

Assim, alguns pontos importantes necessitam de destaque durante o transporte de congelados, tais como:

  • Automóveis licenciados e devidamente higienizados, com manutenção e reparos em dia;
  • Rapidez durante o transporte, bem como qualidade no processo de armazenagem de alimentos;
  • Distribuição e transporte no tempo certo, com relatórios e comprovantes de entrega.

Ainda assim, há uma série de outros detalhes que merecem atenção, pois alimentação é coisa séria, já que envolve indireta e diretamente a integridade e saúde humana. Portanto, antes de fechar contrato com qualquer empresa transportadora, a primeira coisa a ser feita é analisar os processos e técnicas de transporte da mesma. Com isso, há garantia de um serviço assertivo e de qualidade.

A Transnova é referência em transportadora de congelados em todo o território nacional

Há 50 anos no segmento logístico, a Transnova oferece soluções modernas, desempenho e qualidade durante o transporte, distribuição e armazenagem de produtos congelados, resfriados e refrigerados. Fale agora com a Transnova e peça já um orçamento.