(11)

Transporte de Congelados

Gostou? compartilhe!

Para manter a integridade de alimentos congelados envolve um procedimento simples e rápido, que garante a durabilidade do produto durante sua vida útil. O congelamento é uma técnica da indústria alimentícia, para conservar alguns tipos de produtos para que eles cheguem intactos até seu consumidor final.

A realização do transporte de congelados requer uma empresa com uma frota de veículos equipados com estrutura de excelente qualidade e modernidade, capaz de oferecer aos seus clientes confiabilidade no serviço de entrega.

Essa estrutura deve ter a capacidade de controlar a temperatura, mantendo baixa para que os produtos transportados possam manter seu frescor e sabor, durante todo o processo de carga e descarga.

Antes de contratar uma empresa do ramo de transporte de alimentos congelados é preciso prestar atenção se esta atende algumas exigências, que assegurem seu comprometimento na distribuição de produtos perecíveis.

O solicitante deve pesquisar se organização possui certificado da ANVISA para atuar como transportadora de alimentos, analisar os processos e técnicas de transporte que esta utiliza, etc.

Todo cuidado com o transporte de alimentos de consumo humano é essencial para garantir o bem-estar do consumidor.

Uma ótima sugestão de empresa especializada em transporte de itens congelados é a TRANSNOVA com 50 anos de atuação no mercado, investe fortemente no segmento de logística e distribuição para atender seus clientes com agilidade e qualidade.

Transnova destaque em transporte de congelados

Empresa conhecida no mercado por conta da sua frota com mais 250 veículos, equipados e estruturados como previsto por lei. Um sucesso na prestação de serviços para grandes companhias nacionais e internacionais.

Oferece excelentes soluções, mantendo um ótimo desempenho e qualidade na realização de transporte, distribuição e armazenamento de produtos como congelados, refrigerados e resfriados.

Os fatores que tornam a TRANSNOVA destaque no setor, são:

  • Sua frota de veículos licenciada e com manutenção regular;
  • Comprometimento com a rapidez e segurança na entrega;
  • Cumpre os prazos de distribuições com comprovante de entrega.