(11)

Transportes Refrigerados de Alimentos

Gostou? compartilhe!

Transportes refrigerados de alimentos é uma modalidade bem comum em vários setores da indústria, sendo de extrema importância a qualidade e segurança, durante todo o processo até que a mercadoria chegue ao seu destino.

Para atender perfeitamente às necessidades dos consumidores, uma transportadora refrigerada de alimentos deve ser bem equipada, com o que há de mais tecnológico e inovador no seguimento, certificando que o transporte seja realizado adequadamente, bem como o armazenamento dos produtos.

Estabelecendo o controle do nível de qualidade dos produtos alimentícioS no transporte refrigerado, consegue-se preservar a integridade do produto, mantendo seu frescor para que este chegue a casa do consumidor apropriado para consumo.

Ao transportar produtos refrigerados como alimentos, confiança e higienização são pontos primordiais para estabelecer uma relação de fidelidade com a transportadora, o cliente e o consumidor final que irá adquirir esses produtos.

Esse serviço exige muito cuidado e atenção, pois, pode interferir diretamente na saúde do consumidor final, é de responsabilidade da transportadora preservar a qualidade, agilidade e segura durante o processo de armazenamento, até a entrega do produto para a revenda.

A TRANSNOVA é especializada no transporte de cargas refrigeradas tem 50 anos de tradição no mercado, conta com uma frota com mais de 250 veículos atendendo empresas nacionais e internacionais.

Comprometimento e qualidade nos transportes refrigerados de alimentos

Quando se trata de produtos da indústria alimentícia todo cuidado é pouco, sendo necessário total comprometimento em preservar a integridade das mercadorias para que possam chegar apropriadas para consumo, até o cliente final.

A frota de transporte precisa estar bem estruturada com equipamentos de ponta garantindo o armazenamento adequado de produtos perecíveis.

Com anos de tradição no setor, a TRANSNOVA oferece serviços como:

  • Transporte de cargas;
  • Armazenagem;
  • Distribuição e logística;
  • Cross-Docking (gestão de transferência de cargas de um veículo para o outro).